Grupo de Oposição em Altaneira ainda não se manifestou sobre resultado das eleições


O prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (Pros) lançou na última segunda-feira, 06 de outubro em seu perfil da rede social facebook nota em que agradece aos altaneirenses pelo resultado positivo de seus candidatos nessa eleição.

Na nota o prefeito afirma que o fato de seus candidatos a deputados, senador, governador e presidente terem tirado uma “expressiva votação” demonstra que o trabalho desenvolvido frente o município está sendo bem visto pelos munícipes. “Mais uma vez venho agradecer a todos os altaneirenses por mais essa expressiva votação que obtemos em nosso município com vitória de todos os nossos candidatos, isso vem mostrar que estamos no caminho certo, que o povo sabe reconhecer o trabalho de toda essa equipe que faz o Governo Municipal”, disse.


Delvamberto ainda usou a nota para alfinetar o grupo que ora faz oposição ao governo, frisando que não necessita se utilizar de falsas promessas, pregar calúnias ou mudar de postura para atingir os objetivos.  E disse ainda “passou à fase dos demagogos, falsos, caluniadores e dos profissionais que querem fazer da política uma profissão, estamos dando uma cara nova ao nosso município como também criando e dando a oportunidade de surgir novas lideranças, e isso com toda transparência, verdade e mais, realizando uma grande gestão voltada totalmente aos interesses do coletivo...”

Vereadores Zuleide, Adeilton e Genival ao lodo do postulante
ao palácio da abolição Eunício Oliveira (PMDB).
Foto recolhida no facebook.
Até o fechamento desse artigo o grupo de oposição ainda não havia se posicionado sobre as palavras do prefeito e tão pouco se manifestado sobre o resultado das eleições no município.  Esperava-se que isso viesse a ocorrer na terça-feira, 07, quando se deu a realização da sessão ordinária. Mas nada foi publicado no portal da câmara sobre o fato supracitado e, se quer, ouve o tradicional "tema livre", segundo o jurista Raimundo Soares Filho.

Dos candidatos apoiados pelo grupo oposicionista liderado pelo ex-prefeito Antonio Dorival e pelos edis professor Adeilton, Gilson Cruz, Zuleide Ferreira e Genival Ponciano apenas o Júlio Cesar se saiu vitorioso dentre das dependências municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!