Em rede social, Prefeito de Altaneira agradece votos em Camilo e Dilma


Ao se utilizar da rede social facebook na tarde desta segunda-feira, 27, no grupo “Altaneira- Ceará”, o prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (Pros) deu publicidade a uma nota e que agradece ao apoio de militantes, líderes políticos, comapnheiros e amigos que fizeram com que os candidatos por ele apoioados, Camilo Santana e Dilma Rousseff,  se saissem vitoriosos.

Na nota, Delvamberto menciona que seu grupo político conseguiu uma expressiva adesão ao nome de Camilo e a recondução de Dilma a Presidência da República.  Segundo ele, a cada nova adesão significava que o povo estava reconhecendo o trabalho que a administração vem desenvolvendo. “Cada nova adesão para o nosso grupo é motivo de muita alegria, pois essa é a mais pura comprovação de que nosso trabalho está sendo bem desenvolvido e reconhecido pelo povo altaneirense”, frisou.

No texto, o gestor municipal discorreu sobre o trabalho e as ações dos candidatos eleitos para governar o Ceará e presidir o Brasil. “A presidente Dilma já mostrou a que veio e, sem dúvidas, continuará o trabalho que foi iniciado pelo presidente Lula e fortalecido no primeiro mandato dela. O Camilo já era um grande parceiro do nosso município, sempre nos ajudou quando a frente da Secretaria das Cidades” pontuou.

Para Delvamberto os eleitores altaneirenses votou em quem demonstrou trabalho e isso permitirá que o município camih no rumo certo. “Sem dúvidas, Altaneira votou em quem trabalha pelo nosso povo, e com a parceria que temos, certamente vamos juntos construir a cada dia uma Altaneira do Jeito Certo, e continuar a honrar o nosso Compromisso com o Desenvolvimento e o Social”, arguiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!