Blogueiro e Jurista Raimundo Soares refuta críticas da presidenta da Câmara de Altaneira


O Blog Informações em Foco lançou na noite desta quarta-feira, 29 de novembro, artigo em que frisa as criticas tecidas pela vereadora comunista e presidenta da casa Lélia de Oliveira ao jurista e blogueiro Raimundo Soares Filho na última sessão da Câmara de Altaneira realizada nesta terça-feira, 28.

No artigo intitulado “Clima Pesado na Câmara de Altaneira Pós Processo Eleitoral”, foi mencionado que a edil teceu duras críticas administrador do Blog de Altaneira. Segundo ela, este vem se utilizando de seu portal e das redes sociais para criticar suas ações. A comunista afirmou que o fato vem ocorrendo desde o início de seu mandado a frente da mesa diretora e que Soares não teria respeitado a sua escolha de apoiar o Deputado Federal Chico Lopes (PCdoB).

Na manhã desta quinta, 30, Soares em comentário ao artigo supracitado no grupo “Altaneira-Ceará”, da rede social facebook, refutou as criticas da comunista.  O jurista disse não enteder a colocação da presidenta da casa, uma vez acompanha o trabalho do parlamentar Chico Lopes (PCdoB) na Assembleia Legislativa e que sente admiração pelo mesmo. “Não tenho motivos para faltar com respeito nem tão pouco ser contra o citado apoio a um dos mais atuantes parlamentares do Estado do Ceará”, arguiu o blogueiro.

Soares ainda alfinetou Lélia ao mencionar o compromisso por ela firmado no que toca a eleição para compor a Mesa Diretora da Camara que está fixado em dois anos (2013 – 2014). No final deste período assumiria outro parlamentar do grupo da base de sustentação a administração. Segundo relatos de pessoas ligadas a política partidária, irá assumir o posto de presidente o vereador Antonio Leite (Pros). “Depois de muito pensar cheguei à conclusão de que a raiva maior não é o que postei, mas sim sobre a minha previsão de que Ela, mais uma vez não irá honrar o compromisso firmada na eleição da Mesa Diretora no final do ano”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!