Sindicato dos Servidores de Altaneira divulga comissão do processo eleitoral


O Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira – SINSEMA, a partir da sua diretoria representada pelos professores Maria Lucia de Lucena, José Evantuil de Sousa e Tereza Leite, divulgaram na manhã desta terça-feira, 16 de setembro, via rede social facebook a comissão eleitoral que irá acompanhar todo o processo que irá escolher os novos membros da direção da entidade supracitada.

A escolha da comissão atende aos requisitos contidos no estatuto social dos servidores a partir do seu Art. 41, bem como também no que se expõe o Art. 7º, do regimento eleitoral. Segundo informações do SINSEMA os servidores Antonio Cláudio Gonçalves dos Santos, Antonio Dantas de Sousa, Francisco Gutemberg Estevão foram os agraciados para compor a comissão, vindo a desempenharem as funções de presidente, secretário e escrutinador, respectivamente. Estes serão substituídos na ordem estabelecidas por Isidorio Gonçalves Soares e Francisca Aureliana da Silva Pinto que estão como suplentes.

Ainda em conformidade com o SINSEMA ao lançar também nessa rede o edital de convocação do processo eleitoral sob o número 010/2014, este está marcado para ocorrer no próximo dia 09 (nove) de novembro em assembleia ordinária. Aqui, além dos sócios e sócias escolherem a nova diretoria executiva, elegerão ainda os membros do conselho fiscal.

A publicação e, ou divulgação do edital caminha no sentido de atender ao que está exposto nos documentos bases já citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!