Professor Bilica classifica discussões como intolerantes e ignorantes por alguns navegantes altaneirenses


O altaneirense Erisvan Demones, conhecido popularmente como Bilica, graduado em Educação Física e que ora atua como professor dessa disciplina na Escola de Ensino Fundamental e Médio César Cals de Oliveira Filho, no município de Quixadá, usou a rede social facebook, no grupo “Altaneira-Ceará” na noite desta terça-feira, 30 de novembro, para se posicionar ante as séries de discussões que vem sendo travada nessa rede.

O professor Bilica, mestrando pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro – UTAD, em Vila Real, Portugal, em comentário a postagem do Assessor de Comunicação do Poder Legislativo de Altaneira, Júnior Carvalho em seu Blog “A Pedreira”, chegou a se utilizar da ironia para classificar os debates travados por alguns usuários altaneirenses.

No artigo intitulado “O que faz o professor Tolovi com o dinheiro da ARCA”?, do blog supracitado, Bilica foi irônico e arguiu “Nível de discussão em Altaneira tá top viu...” .  Ao desenvolver seu raciocínio o professor não poupou críticas aos que vira e mexe aparecem nas redes para se utilizarem da retórica para defender pontos de vistas. Alguns, claro, correntes, outros simplesmente para fortalecer seus egos.

Chegou a um ponto da intolerância e ignorância amargar os pensamentos mais simples das pessoas!

Fico a perguntar como essa discussão pode levar a alguma coisa construtiva. Por fim, concluo que o mais nobre dos homens serão os crucificados em prol de ideais individualizados e indignos”, destacou Bilica.

Bilica Demones estudou todo o ensino fundamental e médio em escolas da rede pública no município de Altaneira e cursou Educação Física por intermédio do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!