Jornal O Povo promoverá Encontro de Blogueiros


Com o tema "Diversidade & Web: Perdas e Ganhos da Visibilidade", o Encontro de Blogueiros O POVO chega a sua VII Edição debatendo um assunto importante e polêmico, incluindo a luta contra a homofobia e os assuntos ligados à Diversidade Sexual na internet.

A temática será debatida por nomes reconhecidos do cenário LGBTT  na capital cearense, como Verônica Guedes, diretora do Festival "For Rainbow", Denilson Albano, criador do personagem "Anderson Lauro", Emanuel Freitas, blogueiro do "Palco G" do O POVO Online e Verônica Válenttino, atriz e cantora da banda "Verônica Decide Morrer".

O debate será mediado pelo colunista do "Cena G" do jornal O POVO, Emerson Maranhão. O evento ocorrerá na próxima terça-feira,  29 de Julho, às 19 horas, na sede do Jornal O POVO. Contará ainda com uma participação especial do DJ Adrian Brasil.

De acordo com informações repassadas a este blogueiro via e-mail  por Fernando Diego, Analistas de Mídias Sociais, o encontro visa estender os debates nascidos nas redes sociais para o ambiente offline, além de divulgar blogueiros e parceiros para os interessados sobre o tema abordado.

O Blog Informações em Foco é parceiro do O Povo desde 2013. Além deste, o município de Altaneira conta com mais um portal no rol de parceiro deste jornal, a saber,  o Blog de Altaneira, do jurista Raimundo Soares Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!