Informações em Foco atinge marca de 300.000 mil acessos


Amigos, amigas, leitores e leitoras. Rompemos na tarde desta sexta-feira, 25 de julho, a barreira dos 300.000 mil de acessos, marca expressiva para um portal de comunicação que possui, em cada uma das publicações, o compromisso de estar de alguma forma ligada ao município de Altaneira.


Mais expressivo ainda se levarmos em consideração que este blog sempre teve e terá como objetivo através de cada artigo incitar em cada um (a) de nossos (as) leitores (as) o exercício da cidadania e o rompimento da zona de conforto propiciada por n fatores para um despontar da politização. E isso se torna cada vez mais desafiador para nós, enquanto blogueiros se utilizar deste espaço de comunicação, haja vista o atrofiamento moral, ético e intelectual de muitos que acabam ignorando os artigos aqui publicados, vindo a reforçar a máxima de que nem sempre o que queremos falar é o que você quer ouvir, nem sempre o que escrevemos é o que você quer ler, ou espera ler.

Por tanto, estamos nos utilizamos desse espaço para agradecer a cada um (a) que nos acompanha. Ficamos imensamente gratos também pelas dicas dos parceiros. Afinal de contas, são vocês que fazem com que continuemos nessa árdua tarefa que é informar para formar opinião. E isso sem elitizar nossos artigos e muito menos sem sensacionalismos baratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!