Personalidades ligadas à cultura altaneirense recebem visitas do Canal ESPN


Equipe do ESPN entrevista populares. Foto: João Alves.
O município de Altaneira foi palco na tarde desta terça-feira, 17/06, de vistas da equipe de reportagem do Canal ESPN.  Não se tem informações de o que ou quem os motivou a realizar as gravações nessa localidade para as suas programações cotidianas, muito menos os nomes dos integrantes do veículo de comunicação.

De acordo com informações e fotografias divulgadas pelo servidor municipal João Alves várias personalidades ligadas à cultura altaneirense foram alvos de entrevistas. Além delas, o prefeito Delvamberto Soares (Pros), o pároco Alberto e populares também estiveram no foco das lentes e das gravações do ESPN.

Artesã Dona Odízia  recebe no seu ambiente de trabalho
a equipe do canal ESPN
A Fundação Educativa e Cultural ARCA, a partir das ações desenvolvidas esteve representada nessa oportunidade com projetos musicais. Assim como a Artesã dona Odízia e o jogador de futebol Zezinho Batista.

Durante sua estada no município a equipe conversou também com Antonio Pereira e Socorrinha Lima, servidores da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo que ainda encontra-se sem titular. Ainda segundo informações de João Alves o conteúdo das entrevistas será exibido durante a programação do canal nesta quarta-feira, 18/06, a partir das 22 (vinte e duas) horas.

Confira outras fotos do momento








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!