Eleições 2014 em Altaneira: Que Deputados apoiar?


Com a aproximação do período eleitoral, marcado para outubro próximo, onde os eleitores irão escolher seus novos representantes no legislativo estadual, federal, assim como o (a) novo (a) governador (a) e a (o) presidente do Brasil, é comum surgir algumas especulações sobre quem os prefeitos irão decretar apoio e angariar votos para os deputados estaduais, federais e também senadores.

Com o título “Altaneira: A dúvida do prefeito” o jornalista e correspondente da região do cariri Madson Vagner, para o jornal Ceara News exibido semanalmente pela Rede Plus FM e rádios Feliz FM 90,7 e Ministério Canaã 93,5 tocou nesse assunto e chamou a atenção para qual deputado estadual o prefeito Delvamberto irá apoiar. Na matéria consta que Camilo Santana, pré-candidato a Câmara federal já recebeu o sinal verde do gestor, enquanto que a dúvida ainda paira no quesito deputado estadual, haja vista que ainda não se decidiu se vai, assim como em 2010, apoiar Sineval Roque.

Segundo Madson, as informações foram colhidas junto a aliados próximos ao prefeito, mas não cita-os e que a dúvida em relação a Roque “seria fruto de uma avaliação de que as obras vindas pelas mãos do deputado seriam fruto de promessas antigas”.

Em 2010 além do deputado supracitado, Daniel Oliveira (PMDB) também recebeu apoio como concorrente a Assembleia Legislativa.

Até o fechamento desta matéria ninguém da gestão comentou sobre o caso para afirmar se procede ou não estas informações. No entanto, há fatos que contradizem o texto, pois há fortes indícios de que Delvamberto (Pros) venha a apoiar Roque para deputado estadual e Genecias Noronha para Deputado federal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!