Altaneira realizará I Campeonato de Mountain Bike - MTB.


Depois de ter sido palco no último dia 01 de junho do I Desafio 3 Horas de MTB, evento que contou com a participação de mais de 70 (setenta) ciclistas de cidades vizinhas e locais, o município de Altaneira já está sendo mobilizado para sediar seu primeiro campeonato de Mountain Bike - MTB.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora da competição, o jurista Raimundo Soares Filho, do Blog de Altaneira, a intenção é realizar seis etapas até o final deste ano. Para tanto, uma reunião, a partir de um congresso técnico, foi marcada no circuito do sítio poças, local do evento, com a finalidade de apresentar, discutir e votar o regulamento e sugerir estratégias que definirão as condições de realização do campeonato.

O Congresso Técnico ocorrerá neste sábado e está previsto para ter início às 15:00h. Das 30 (trinta) pessoas convidadas por intermédio da rede social facebook, 13 (treze) já confirmaram presença.

Com o sucesso do Desafio Horas MTB, esta modalidade pretende se inserir e se confirmar no calendário da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!