Cid Gomes fica no governo


O governador do Estado do Ceará Cid Gomes (Pros) vai permanecer à frente da chefia da administração. Segundo o blog do Eliomar a decisão saiu, nesta sexta-feira, 04/04, após reunião que envolveu ainda o seu irmão, Ciro Gomes, da mesma agremiação e um grupo fechado.

Ainda de acordo com a publicação do blog, uma fonte do Palácio da Abolição adiantou que não virá coletiva nem anúncio oficial.

Note-se que um dos motivos para a permanência no cargo  está relacionado ao fato do vice-governador Domingos Filho, com mandato também pelo Pros não ter desistido do desejo de assumir o cargo.

Cid permanecerá como forma de trabalhar, sem maiores pressões, o nome que o Pros indicará para sua sucessão. Izolda Cela que deixa a Secretaria da Educação dentro do prazo legal de desincompatibilização é um dos nomes cotados.

Em nota publicada no site da Seduc consta o pedido de exoneração da secretária Izolda da função de titular da pasta a partir desta sexta-feira, 04. O secretário executivo do órgão, Idilvan Alencar, foi designado para assumir esta função até o próximo dia 13 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!