Vice-presidente da ACEJI fará visita a Rádio Comunitária Altaneira FM

O Jornalista, correspondente do Jornal Alerta Geral e vice presidente da Associação Cearense de Jornalista do Interior – ACEJI, Amaury Alencar , estará entre os dias 10 e 14 do corrente mês no município de Altaneira.

Amaury afirmou ao Informações em Foco que o propósito de sua estada em Altaneira é, dentre outros, visitar a Rádio Comunitária Altaneira FM para discorrer sobre o 13° encontro de jornalistas, radialistas e blogueiros do Ceará a ser realizado no dia 29 de março no município de Tauá, região dos inhamuns.

Queremos que um bom número de comunicadores de Altaneira participem do evento. Será uma grande oportunidade de enriquecimento intelectual a partir da discussão de problemas que afetam não só a localidade, mas também o estado e a nação. Discutir formas de enfrentamento desses problemas se faz necessário e urgente. Essa nossa visita faz parte do cronograma do encontro, mas não queremos apenas convidar, mas demonstrar a grandeza deste”, disse Amaury.

O jornalista afirmou ainda que na manhã desta quinta-feira, 06,  esteve reunido com o vice governador Domingos Filho, na vice governadoria, tratado sobre esse encontro de jornalistas, radialistas e blogueiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!