Associação Esportiva de Altaneira pretende participar da possível Liga Esportiva Regional


O presidente da Associação Esportiva Altaneirense – AEA, Humberto Batista, participou nesta quarta-feira, 26, junto aos diretores de esportes dos municípios de Araripe, Antonina do Norte, Assaré, Cariús, Farias Brito, Jucás e Saboeiro, de encontro que teve como finalidade discutir a implementação de uma liga esportiva e uma associação com abrangência regional.

Humberto Batista e Heleno Ferreira, da AEA em evento
no município de Assaré. Foto: assaréonline.
No evento, que ocorreu na AABB, em Assaré, os diretores chamaram a atenção para a ampliação das práticas esportivas para além das fronteiras municipais e solicitam um envolvimento maciço dos gestores através de gestão compartilhada.  Na versão de Fábio Liberalino, que responde pela direção esportiva de Assaré, “a prática esportiva hoje é parte integrante da formação da juventude, fazendo o bem ao corpo e ao espírito”. Ele afirmou ainda “que houve grande interesse dos participantes e o projeto já tem tudo para da certo”. Os participantes almejam ainda com o projeto trabalhar projetos esportivos mediante intercâmbios.  

A reunião marcou as preliminares de discussões que deverá ganhar novos contornos nos próximo encontro, em abril, no município de Jucás. Na oportunidade, os prefeitos também se farão presentes e deverão definir os rumos do objetivo pretendido.

Além de Humberto Batista, Heleno Ferreira, Sócio da Associação Esportiva Altaneirense se fez presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!