Secult promoverá reunião com produtores sobre o Edital Ceará Junino 2014



A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará estará promovendo encontro com representantes do poder público, de grupos e associações com o propósito de colher propostas de textos referente ao Edital Ceará Junino 2014.

No ensejo, os participantes tomarão contatos com o edital de forma detalhada e poderão ainda fazer e apresentar sugestões com a finalidade de aperfeiçoá-lo. De acordo com publicação no site da Secult, o edital será lançado ainda neste mês em conjunto com os editais Ceará de Cinema e Vídeo, Ceará de Incentivo às Artes e Ceará da Paixão.

Paulo Victor Feitosa, Secretário Executivo da pasta afirmou "assim como foram realizadas reuniões sobre todos os editais da Secult, este será mais um momento importante, para diálogo sobre o aperfeiçoamento do Edital Ceará Junino. “Para todos os editais, estamos ouvindo sugestões da sociedade, para garantir que o cidadão seja sempre o maior beneficiado pelo investimento do recurso público na realização dos projetos culturais", complementou.

Arraia do Furdunço desenvolveu o Tema "A Tradição Contagia com o Rei do Baião à Cultura Nordestina" no
Ceará Junino em 2012. Foto: João Alves.
Altaneira

O município de Altaneira apresentou no ano de 2012, através da Quadrilha Arraia do Furdunço, no Ceará Junino, o Tema “A Tradição Contagia com o Rei do Baião à Cultura Nordestina” e chegou a ser campeã da primeira etapa, deixando a “Asa Branca”, de Campos Sales e “Nordestinando”, de Crato, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Reunião

O encontro ocorrerá na próxima terça-feira, 11/02, no Auditório da Secult, localizada na Rua Major Facundo, 500, Centro, Edifício do Cine São Luiz, 6º. Andar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!