PSOl do Ceará não reconhece como legítima candidatura de Randolfe a presidência




O Diretório Estadual do PSOl-CE  publicou no último sábado, 25 de janeiro, no site do partido, nota que contesta a candidatura do senador Randolfe Rodrigues a presidência da república decida durante o IV Congresso Nacional desta agremiação que ocorreu em Luiziânia, município de Goiás, em 1º de dezembro de 2013.

De acordo com a nota o diretório não reconhece nem como definitiva nem como legítima a candidatura do senador ao palácio do planalto no processo eleitoral de outubro, pois afirmam que o Congresso Nacional não possuía debate político para estabelecer uma candidatura definitiva à Presidência da República, além de afirmarem que no processo congressual constaram fraudes e método de construção antidemocráticos. Ante a isso o diretório defende a realização de conferências e convenção eleitoral tendo como subsídio debates promovidos pela base.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!