O Informações em Foco está de cara nova



O tempo demorou mais do que imaginamos e, até, bem mais do que gostaríamos. Reconhecemos.

Porém, finalmente, o Informações em Foco já conseguiu credibilidade nesses dois anos na rede mundial de computadores. Quase que diariamente recebemos por telefone sugestões de textos. Em tempos que escrever vem exigindo cuidados redobrados, temos que redigi-lo da forma mais correta e não raramente, a prova de intrigas. Toda via, nos sentimos honrado e feliz por estar contribuído de alguma forma, principalmente através deste portal, com a tomada de consciência crítica e para o exercício da cidadania.

Novo painel do Blog Informações em Foco.

Mesmo assim, não temos a pretensão de nos tornarmos uma microempresa com anúncios e, ou, divulgação de empresas para arrecadarmos patrocínios. Não criamos esse portal com essa finalidade, mas respeitamos e entendemos quem o faz.

Ante isso, tornamos público mais uma vez a satisfação de termos construído um espaço que, como você pode perceber reúne cada vez mais pessoas.

Nos primeiros meses do lançamento, a ter início em abril de 2011 a angustia nos tomou conta ao percebermos as poucas visualizações. Quase que desistimos. Quase. Em 2012 conseguimos, pela primeira vez, dois mil acessos em um único dia. Ano passado, tivemos nossos maiores acessos e de forma constante, o que é mais gratificante. Sempre ou quase sempre, superiores a 900 acessos/dia.

Números que para nós não tem nenhum auxílio financeiro, mas não deixamos de reconhecer como significativos para receber publicidade e acima de tudo publicidade alicerçada na cidadania.

O corpo de editores somos apenas dois. O Cláudio Gonçalves e eu. De domingo a domingo buscamos deixar você, leitor assíduo ou não, atualizado com informações a nível nacional, regional, estadual e do município de Altaneira.

A contribuição do Cláudio se volta mais para a parte técnica. Todo o visual que você percebe ao acessar o endereço do blog é feito pelo companheiro este parceiro. Nessa nova cara, por exemplo, colocamos além dos itens Política, Educação, Esporte, Cultura, Saúde e Variadas, o item “Contatos” sempre na perspectiva de ampliarmos cada vez mais nossa ligação com o que temos de mais importante, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!