Gutemberg Estevão faz homenagem aos 55 anos de Emancipação Política de Altaneira



Desde o último dia 13 que o município de Altaneira está em festa pela passagem dos seus 55 anos de Emancipação Política-Administrativa.

Com intensas programações durante todos esses dias espalhadas pela sede e pelas comunidades rurais, o ponto auge dos festejos se deu durante a manhã desta quarta-feira, 18, dia em que se deu passagem da vila Santa Tereza a condição de município, com a denominação de Altaneira, a partir de desfile cívico e entoação dos hinos do Brasil e do município na prefeitura e na Câmara, além de apresentações educacionais e culturais a cargo das instituições de ensino.

Na oportunidade, o servidor público Franscisco Gutemberg Estevão (foto) registrou o evento em forma de vídeo com o propósito de prestar uma homenagem pela passagem dos 55 anos dessa Autonomia Político-administrativa. No ensejo, o mesmo foi publicado no you tube e divulgado via rede social facebook.

Acompanhe o vídeo


Um comentário:

  1. Parabéns à cidade. Nicolau, passei para lhe desejar um Natal muito feliz e um novo Ano pleno de saúde, alegrias e concretizações. Obrigada pela sua presença esporádica e carinho lá no blog, ao longo de 2013.

    Um abraço desde Portugal
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!