E então.... O que dizer de 2014?



O ano de 2014 está chegando e com ele o sonho, a esperança, o desejo, enfim, todos os adjetivos que se possa utilizar aqui são cabíveis, de se ter um ano cheio de paz, saúde, muitas felicidades e de muitas informações, não é mesmo? Esses são o que todas as pessoas conclamam além de se fazer um balanço do que foi construído e como o foi do ano que finda e as grandes expectativas para o que se inicia.


O Portal de Comunicação INFORMAÇÕES EM FOCO foi durante esse ano o seu parceiro na área das informações sérias, com coerência e responsabilidade. Foi um ano de grandes conquistas, afirmação e reconhecimento por parte de nossos leitores. Afirmamos ainda que 2013 foi o ano em que conquistamos com a sua ajuda os maiores acessos. Mas, para nós que fazemos o Informações em Foco o que nos interessa não são propriamente os acessos em si, eles nada dizem.  A quantidade de visualizações só garantem sucessos a nós e principalmente a você, leitor, se servir para gerar debates, saudáveis (é precisa deixar claro). Só serve se se conseguir formar opinião. Desta feita, temos a convicção que estamos conseguindo atingir nossos objetivos.

Queremos manter esse compromisso no ano que se iniciará em pouco mais de 13 horas e reafirmar nossa maior finalidade que é, não sem razão, fazer deste espaço um portal de comunicação a serviço da cidadania.

Desta feita, afirmamos o nosso ideal, a saber:

A nossa caminhada é feito pelos nossos próprios passos. Toda via a magia destes passos só tem sentido se você, leitor, fizer parte dele.  Assim, que em 2014 possamos dar passos largos rumo ao nosso objetivo. Afinal de contas, o ano se finda e tão logo o outro se inicia... Como que alimentando o ciclo do ir e vir. Que possamos realimentar o espírito do protagonismo inerente em cada um de nós e possamos a cada dia ir nos tornando senhores de nossa própria história.

Estaremos sempre juntos.
A você leitor e propagador de nossas ideias, Forte Abraço!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!