Portuguesa goleia e não enxerga ninguém a sua frente



A Portuguesa (foto ao lado) continua com a artilharia em perfeito estado e segue firme e forte na liderança do 15º Campeonato de Futebol Amador de Altaneira.  O Caixa D’Água segue na cola, mas distante. O mesmo não se pode dizer das demais equipes que também buscam a liderança, caso de Maniçoba e Juventude.

Nesse sábado, 02, pela 3ª rodada, a lusa altaneirense não tomou conhecimento do fraco Chelsea e chegou a balançar as redes do adversário em cinco oportunidades. Marcaram para a portuguesa Orlando e Preto, duas vezes cada e Valberto .

Ainda no sábado, o Juventude parou diante de um Serrano em boa fase e que necessitava de uma vitória em casa para continuar na luta por uma vaga nas semifinais. Fizeram para o time da Serra do Valério Wilson e Pedrinho. Com o resultado satisfatório, o Serrano fica apenas a um ponto do quarto colocado - o próprio Juventude que tem 14 pontos. 

No domingo, 03, em um jogo sonolento, Maniçoba e São Romão, na sede, não saíram de um magro empate por 1 x 1. Cristiano marcou para os maniçobanos e Antonio para o time do distrito. Essa é a segunda partida sem vitória da equipe que ora ostenta a terceira posição no campeonato.

O Caixa D’Água segue de forma distanciada na cola da lusa altaneirense. Mesmo jogando dentro dos seus domínios o Vila Rica não conseguiu parar o Caixa que venceu por 4 x 1. Balançaram as redes do time da do Vila Jefferson, Erlandio, Ivanildo e Clodoaldo. Raimundo deu números finais ao jogo, vindo a descontar para os vilariquenses.

Confira a classificação

1 – Portuguesa –  26 Pts
2 – Caixa D’Água – 19 Pts
3 – Maniçoba – 16 Pts
4 – Juventude - 14 Pts
5 – Serrano – 13 – Pts
6 – São Romão – 11 – Pts
7 – Chelsea – 08 Pts
8 – Vila Rica – 04 Pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!