São Romão visita Portuguesa em busca do G4, na abertura do 2º turno do municipal de Altaneira



Jurica, atacante do São Romão, é o
artilheiro do Campeonato de Futebol
Amador de Altaneira. Foto: João Alves.
Depois de sete rodadas finalizadas no último final de semana, a abertura do segundo turno do 15º Campeonato de Futebol Amador tem início nesse sábado, 19, com duas partidas que envolvem os clubes que estão na parte de cima da tabela.

A líder Portuguesa, invicta na competição, seis vitórias e um empate, enfrentará na sede o São Romão que busca motivação para vencer e entrar de vez no seleto grupo dos quatro primeiros que passaram as semifinais. No último confronto, a equipe perdeu o clássico do vale. Na oportunidade, o Vila Rica que vinha sendo saco de pancada conseguiu superá-los. O resultado lhe proporcionou os três primeiros pontos na tabela e ainda deixou o rival fora do G4. No currículo do time objetiva chegar as semifinais, costa a artilharia do municipal ostentada pelo atacante Jurica que já balançou as redes adversárias em oito oportunidades.

Ainda no sábado, no sítio taboquinha, o Juventude, dentro dos seus domínios tentará recuperar a boa fase, principalmente dos atacantes, para vencer o Maniçoba. Este, toda via, irá em busca da vice-liderança perdida para o Caixa D´Água. Três pontos separam as duas equipes na competição.

De acordo com informações do presidente da Associação Esportiva Altaneirense – AEA, Humberto Batista, já estão definidos a escala de árbitros para essas partidas. Antonio Rodrigues da Silva (Nenzim) será o árbitro do confronto envolvendo Portuguesa e São Romão, auxiliados por Paulo Gomes Porfírio e José Evandro de Andrade. Já Juventude e Maniçoba terá a condução de Luciano Ferreira Lima, tendo como assistentes Daniel Vieira da Costa e Antonio Nilton Pereira e Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!