Meta do Município de Altaneira é atualizar 5.000 cadastros do Bolsa Família até setembro de 2013




Os beneficiários do programa Bolsa Família do Governo Federal, do Município de Altaneira já estão tendo os seus cadastros atualizados pelos gestores municipais do programa. O processo teve início no mês de março.

Para o processo de atualização, os gestores do município estão realizando visitas escaladas nos domicílios e, na oportunidade os beneficiários tem de apresentar os documentos de identificação pessoal do Responsável Familiar e demais pessoas da família, bem como comprovante de residência e conta de energia elétrica, entre outros, que ajudem na qualificação da coleta de informações.
A partir de janeiro de 2014, se a família não atualizar o cadastro, ocorrerá o bloqueio. E o benefício poderá ser cancelado, se a situação perdurar.
Segundo nos informou o servidor público municipal Vinícius Freire (foto acima), a atualização dos dados teve início no mês de março deste ano com uma média de 5.000,00 cadastros que deverão ser atualizados até o mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!