AEA divulga regulamento e tabela do Campeonato Altaneirense de Futebol Amador




A Associação Esportiva Altaneirense- AEA divulgou nesta sexta-feira, 23, o regulamento e a tabela do Campeonato de Futebol Amador.

De acordo com o regulamento, no seu Art. 3º o campeonato obedecerá às disposições do presente documento, como também do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e demais legislações esportivas em vigor.

Ainda em conformidade com o texto do documento as equipes participantes podem inscrever até três atletas que residam em outro município, mas que estejam devidamente cadastrados na Associação.

O Campeonato terá início no dia 31 do mês corrente e se estenderá até 18 de dezembro. As oito equipes jogarão entre si, em partidas de ida e volta. As quatro que mais pontuarem seguirá para as semifinais. Os jogos terão duração de oitenta minutos (80) minutos, divididos em dois tempos. São Romão, Taboquinha e a sede serão as localidades de disputas desta competição.

Premiação
O valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) faz parte da premiação, onde o campeão recebe ainda troféu e medalhas e o vice também com troféu e medalhas.

Equipes
1 – SERRANO SFC
2 – VILA SÃO ROMÃO
3 – JUVENTUDE
4 – PORTUGUESA
5 – MANIÇOBA
6 – CAIXA D ÀGUA
7 – VILA RICA
8 – CHELSEA

De acordo com o presidente da AEA, Humberto Batista, no sábado (24) haverá o torneio início a partir das 14h00 no campo da Associação.

O Governo Municipal, a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo junto a AEA estão como promotoras deste evento que tem como finalidade desenvolver, através da pratica esportiva, a integração e o intercâmbio de pessoas envolvidas com equipes de futebol, de forma saudável e oferecer novas oportunidades de lazer aos adeptos do esporte.

Confira o regulamento e a tabela no portal Esporte é Vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!