Fundação ARCA, em Altaneira, proporcionará Noite Cultural

 
 
Imagem divulgada na rede social facebook
A Fundação Educativa e Cultural ARCA, localizada no município de Altaneira, na região do cariri cearense, realizará nesta sexta-feira (26/07), uma Noite Cultural.  
As noites culturais são realizadas todos os anos e tem como um dos objetivos, além de proporcionar e divulgar grandes cenários na área da cultura nordestina, arrecadar subsídios financeiros através de bingos para os projetos e atividades desenvolvidas na fundação.
Em 2012, a entidade realizou, no centenário de Luiz Gonzaga, um tributo a Gonzagão tendo como premissas a demonstração da riqueza da cultura nordestina retratada pelo Lua, com temas como a seca e religiosidade.

Esta noite a cultura será retratada através da música, da poesia, das atrações proporcionadas pelos talentos do local e, claro, pelo projeto melodia.

A Fundação Educativa e Cultural ARCA que vem a mais de uma década realizando importantes trabalhos no município é uma das grandes referências culturais da localidade e tem como finalidade uma mudança da realidade, tendo como meio a solidariedade e como base o ser humano.

O evento já foi divulgado nas redes sociais, inclusive com confirmação de participação de várias pessoas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!