Luiziane é recebida por Dilma na capital federal e pode assumir cargo na Secretaria de Mulheres



Luiziane e Dima no Encontro em Brasília
Foto: Roberto Stuckert
A presidenta do PT no Estado do Ceará e ex-prefeita da capital do estado, Fortaleza, Luizianne Lins, esteve reunida nesta quarta-feira (12/06)  com a presidenta Dilma Rousseff, na capital federal.  Se fizeram presentes também  no encontro  o assessor da Presidência, Giles Azevedo, e o ministro Fernando Pimentel.

As duas conversaram sobre a conjuntura estadual, as eleições 2014 e as Caravanas do PT no Ceará. De acordo com Luizianne, a presidenta Dilma incentivou a continuidade das visitas ao interior do Estado.

Em relação à possibilidade de assumir um cargo federal, a presidenta do PT afirmou que foi convidada há 20 dias pela ministra Eleonora Menicucci para ser assessora especial da Secretaria de Mulheres, mas recusou por causa das aulas na Universidade Federal do Ceará. Esse tema poderá voltar a ser discutido no segundo semestre, segundo ela.

Com informações do Cearanews

Um comentário:

  1. É sabido que Luiziane Lins possui outros planos. Planos esses mais ousados que lhe poderiam render, se tivesse a aprovação da grande maioria do seu partido, a candidatura ao governo do Estado do Ceará. Talvez, me arriscaria a afirmar uma candidatura ao senado, mas um pouco mais distante, ou até mesmo menos atrativo para ela. Enfim, Luizianne ainda está a procura de um rumo político. Porém, como surgiu essa oportunidade, possa ser que ela aceite.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!