Inscrições abertas para o II Festival Intercolegial de Poesia Infantil



Estudantes da educação básica das redes pública e particular podem participar do 2º Festival Intercolegial de Poesia Estudantil. O projeto, idealizado pelo Grupo Chocalho, tem como principais objetivos, a popularização da literatura no meio estudantil, além da descoberta de novos talentos na poesia. As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 30 de junho de 2013, na sede da entidade ou na secretaria da escola. Outra opção é enviar os trabalhos via Correios, para o Grupo Chocalho (a data impressa no envelope será o comprovante de cumprimento do prazo).
Cada estudante poderá inscrever até três poemas, e deverá assinar seus trabalhos sob pseudônimo. Devem ser entregues cinco cópias impressas de cada poema inscrito, além de um CD com o conteúdo. Em envelope separado, deve conter os dados do autor, como: nome completo, endereço, e-mail, telefones, nome da escola e declaração confirmando que o aluno está regularmente matriculado e com frequência normal.
A Comissão Julgadora selecionará os 100 melhores poemas, que farão parte do livro II Antologia de Poesia Estudantil, prêmio do festival. Os três primeiros colocados em cada nível receberão, também, troféus, livros, prêmios dos patrocinadores e diplomas.
Endereço do Grupo Chocalho:
Casa de Juvenal Galeno – Rua General Sampaio, 1128 - Centro - Fortaleza – Ceará, CEP 60.020-030.
Mais informações:
Blog do grupo chocalho
Professor Auriberto Cavalcante - ( 85 ) 91 42 31 95
Assessoria de Comunicação da Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!