Cantora Joelma: Homossexuais são como drogados



Joelma, 38 anos, comparou os homossexuais
aos dependentes químicos
A vocalista da Banda Calypso, Joelma, 38 anos, causou mais polêmica ao tecer comentários falsários, típicos de pessoas desprovidas de bom senso e que demonstra a sua pouca capacidade em aceitar os que possuem orientações sexuais diferentes. Não se contentado com seus discursos preconceituoso de outrora, ela voltou a afirmar ser contra o casamento entre homossexuais.

Ao ceder entrevista para a revista "Época", a artista, de religião protestante desde que sofreu uma estafa, chegou a comparar os homossexuais com usuários de drogas.

Joelma foi enfática ao afirmar que caso venha a ter um filho homossexual não descansará até “convertê-lo”. Disse mais: "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".

Em agosto do ano passado a cantora apareceu em um vídeo gravado por um fã homossexual, em que ela o aconselhava a deixar de ser gay. "Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos. Você vai dar muita alegria para o seu pai, sua mãe", disse ela, na época.

Um comentário:

  1. As alucinantes coregrafias de uma cantora sem voz e sem a menos capacidade de entender o que é o ser humano, são taduzidas em declarações ofensivas a um segmento do seu público que a colocou onde a mesma se encontra hoje, com uma visão empresarial, sim empresarial! a cantora que vem perdendo espaço na midia para outros ritimos e outros artistas como por exemplo a cantora Gaby Amarantos, vê nos comentários preconceituosos uma forma de ser aceita pelo seu novo público alvo, os consumidores da musica gospel, CUIDADO JOELMA! OS EVANGELICOS NÃO SÃO TOLOS PRA COMPRAR ESSA IMAGEM DE BOA MENINA, ALÉM DE QUE PRA PARTICIPAR DO CICLO GOSPEL VOCÊ TERIA QUE TER VOZ.
    Geraldo Dias - Recife - PE

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!