Comando Nacional do PSB refuta críticas de Ciro Gomes e o ironiza

 
 
 
Para Ciro, Eduardo Campos não tem propostas concretas
para o Brasil

O ex-deputado federal Ciro Gomes reabriu as portas da crise na sua agremiação, o Partido Socialista Brasileiro – PSB, ao criticar o presidente nacional da legenda e possível candidato a presidência da República em 2014, Eduardo Campos.

Em entrevista no último final de semana cedida á Rádio Verdes Mares, o socialista soltou o verbo ao declarar que Eduardo Campos não possui propostas concretas para o Brasil. Ele inclui também nesse barco os prováveis concorrentes ao candidato do PT e do próprio Eduardo, a saber, Marina Silva que tenta solidificar a Rede e, o socialdemocrata Aécio Neves. Para Ciro, o governador de Pernambuco desconhece o Brasil e não possui estrada.

As declarações do ex-deputado e agora Comentarista esportivo, reascenderam as chamas a crise no PSB, haja vista que o desejo do seu irmão, o governador do Ceará Cid Gomes é apoiar a candidatura do PT a presidência. 

Diante deste cenário, o Comando Nacional do partido refutou, na manha desta segunda-feira, 25, essas declarações. Em nota a imprensa o cearense Roberto Amaral que responde pela vice-presidência do partido, chegou a afirmar que o governador pernambucano “sintetiza o pensamento acumulado pelo PSB, que, desde 1985, data de sua reorganização, vem estudando o país e formulando programas de governo.” Não se contentando apenas com isso Amaral debochou de Ciro ao discorrer que ele, o ex-deputado, ao menos demonstra conhecer na teoria a documentação do partido.

Texto da Redação do INFORMAÇÕES EM FOCO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!