Na composição dos secretariados em Altaneira, o PT ganha quatro secretarias.




REUNIÃO COM OS NOVOS SECRETÁRIOS
FOTO: JOÃO ALVES
Depois de muitas expectativas em relação à nova composição dos secretariados no município de Altaneira, o ministério chegou ao seu final.

O anúncio foi dado em uma reunião no gabinete do prefeito, Delvamberto Soares (PSB), na última quinta-feira, 03.  Ao distribuir as secretarias, o partido dos trabalhadores foi o que mais saiu ganhando, pois ocupará quatro pastas.

Os partidos que compõem a base de sustentação da administração municipal são, além do PT, o PSB, PRB e PCdoB.   O Partido Socialista Brasileiro e o Partido Comunista do Brasil ficaram na responsabilidade de uma pasta, cada um.

As quatro secretarias ocupadas pelo PT são a de Saúde (Dariomar Soares), Adminitração e Finanças (Ariovaldo Soares), Cultura, Esporte e Turismo (Paulo Robson) e Agricultura e Meio Ambiente (Ceza Cristovão).

O PSB ocupará com o ex-vereador Albino Alves a pasta da Infraestrutura e Obras, enquanto que o PCdoB assumirá com o vereador licenciado Deza Soares a pasta da Educação.




4 comentários:

  1. Só retificando professor, ainda estou sem filiação partidária desde que deixei o PSDB. Demonstrei interesse em filiar-me no Partido dos Trabalhadores, mas ainda não o fiz.

    ResponderExcluir
  2. Ok. Professor. Eu outro artigo faço as devidas correções.
    Agradeço a informação e a visita a este portal.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. O PT não ganhou nenhuma Secretaria meu Caro Professor Nicolau, essa turma foi convidada a deixar o Partido.
    Estou pedido aos companheiros que não abonem ficha de Secretario Municipal.

    ResponderExcluir
  4. Esclarecido então, Dr. Raimundo Soares Filho. As correções serão feitas em breve.
    Agradeço a visita!!!!

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!