IFCE - Campus Crato vem se tornando um espaço de ensino frequente de jovens altaneirenses




IFCE, CAMPUS CRATO

A URCA ainda é a instituição de ensino superior mais procurada pelos egressos do ensino médio do município de Altaneira.


Depois da Universidade Regional do Cariri – URCA, nos campus de Crato e Juazeiro do Norte, da Faculdade Leão Sampaio, Faculdade Paraiso, Faculdade de Juazeiro do Norte, todas situadas no município de Juazeiro do Norte, assim como da Universidade Vale do Acaraú – UVA (Crato), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia- IFCE, campus Crato entra para o seleto grupo de instituições superiores a abrigar jovens altaneirenses no seu quadro de estudantes.

O referido Instituto não vinha sendo muito procurado pelos recém-saídos do ensino médio do município de Altaneira. Toda via esse ano o espaço de ensino terá além de Claudio Gonçalves, Ícaro Germano, Aline Cardoso, Jailton Francisco e Arhiel Rufino. 

Claudio Gonçalves que já vinha cursando Sistema de Informação na Faculdade Paraiso – PAP demonstrou através da rede social facebook a grande satisfação de está fazendo parte agora do quadro de docentes do IFCE.  Além dele Ahriel Rufino também utilizou as redes sociais para divulgar a entrada na referida instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!