Câmara de Altaneira aprova PL que cria medalha de honra mérito legislativo




VEREADOR PROF. ADEILTON (PP) - LÍDER DA BANCADA
OPOSICIONISTA NA CASA LEGISLATIVA
FOTO: JÚNIOR CARVALHO

Foram aprovados dois requerimentos e dois projetos de leis, todos sem que obtivessem posicionamentos em contrários.

O poder Legislativo de Altaneira aprovou na tarde desta terça-feira (22), dois projetos de leis de autoria do líder da bancada oposicionista na casa, o vereador professor Adeilton (PP).

O primeiro projeto, não necessariamente nessa ordem fazia referência a criação no âmbito municipal de Medalha de Hora Mérito Legislativo. De acordo com a redação do projeto serão agraciadas as pessoas físicas ou jurídicas que tenham prestado importantes serviços a esse espaço social ou ainda que tenham se destacado em caráter particular.

A escolha dos que receberão a medalha será dos parlamentares, podendo ser ainda fruto de iniciativa popular devendo ser apresentadas até o último dia do mês de setembro, para que o processo das honrarias seja concluído em dezembro de cada ano.

Ainda em consonância com a redação da matéria, o homenageado deverá ter seu Curriculum que serão entregues junto com o referido projeto em sessão solene durante a semana de emancipação política do município.

O Projeto de Lei que objetiva  a formação de equipe de transição de governo, cuja a autoria também é do é do parlamentar professor Adeilton foi aprovado sem restrições.

Informações complementares:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!