Definição da mesa diretora da câmara e dos novos secretariados em Altaneira devem ficar para a última hora




PÚBLICO NA SECRETARIA DE A. S.
DURANTE A ESCOLHA DOS CANDIDATOS

O prefeito eleito de Altaneira, Delvamberto Soares e o vice-prefeito, José Eles (Dedé Pio), ambos do PSB, tomam posse de seus respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro de 2013.

Os 09 (nove) novos vereadores que irão compor a Câmara Municipal também irão tomar posse.  A solenidade será comandada pelo vereador Professor Adeilton (PP), o parlamentar foi o mais votado na eleição municipal 2012, com 587 (quinhentos e oitenta e sete) votos.

A posse dos vereadores para a Legislatura 2013/2016, assim como do prefeito e vice  iniciará às 09h, no Auditório da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

Um dos assuntos mais comentados das últimas semanas é a eleição da nova mesa diretora da Câmara e, claro, a definição dos novos secretariados. Apesar de se ter muitos boatos de ruas, assim como muitas especulações, nada se têm de concreto.  

Os novos e os não tão novos assim vereadores evitam falar sobre a composição de chapas e o prefeito eleito ainda não discorreu sobre a sua nova equipe de trabalho.

Até o fechamento desta matéria nenhuma nova informação. Se a configuração mudar e surgir as definições mencionadas aqui estaremos divulgando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!