O que os candidatos a vereadores da oposição diriam das comparações do comunista Deza Soares?

O VEREADOR DEZA SOARES (PCdoB) TENTA O SEU QUARTO MANDATO
A Coligação ALTANEIRA DE TODOS composta pelas agremiações PSB, PRB, PCdoB e PT realizou na noite de ontem, 08 (oito) de setembro, o seu primeiro comício.  O evento teve concentração inicial no ginásio poliesportivo e seguiu com grande carreatas e motos pelos principais logradouros do município, desembocando no calçadão, onde um grande contingente tomou conta para ouvir as propostas do prefeito e candidato a reeleição Delvamberto Soares (PSB), além dos concorrentes ao legislativo municipal.


Na oportunidade, se fizeram presentes para demonstrar apoio a candidatura de Delvamberto, os prefeituráveis de Assaré e de Antonina do Norte, o empresário Adevaldo Arrais, além do Deputado Estadual Daniel Oliveira (PMDB).

Dentre os oradores, destaque para o Vereador comunista e candidato a reeleição Deza Soares. Para Deza Soares o objetivo da coligação era realizar uma campanha sem agressões pessoais aos adversários. No entanto, disse ele, esse pacto foi violado pela coligação oposicionista. Em um discurso de quase 10 (dez) minutos o parlamentar rebateu todas as acusações frisadas no comício do dia anterior, 07 (sete).

No ocasião, Deza Pontuou seu discurso em frases comparativas. Assim, frisou que no palanque dos oposionistas a maioria estão inseridos na lei da “ficha limpa”.  Citou, como exemplo a ex-secretária de educação que está “condenada a pagar um débito” . O líder da oposição, o vereador e candidato a reeleição, o Professor Adeilton (PP), também foi mencionado como estando envolvido em fraudes de processo licitatório.

Finalizando seu discurso o parlamentar ressaltou que é autor de diversas matérias importantes e destacou que se juntassem as matérias dos quatros parlamentares da bancada oposicionista ainda não eram suficientes para alcançar as suas. Destacou ainda que seu perfil e suas propostas encontram-se disponíveis nas redes sociais.

Acompanhe o perfil e as propostas de Deza Soares clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!