Humanização das Cidades: Essa é a luta, Afirmou Renato Rabelo

RENATO RABELO


"Esta é maior campanha eleitoral que o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) participa". Foi o que afirmou Renato Rabelo, durante reflexão no programa "Palavra do Presidente". Além disso, o presidente nacional do PCdoB destacou os primeiros passos da campanha eleitoral e lembrou que esta primeira fase torna-se importante porque é o momento em que os candidatos estreitam o contato com o povo, apresentam para a sociedade suas propostas.

Falou também das cidades e sobre o desenvolvimento desordenado das principais capitais. Ele explica que "o chamado inchamento das cidades é um grande mal nestes tempos e que urge pensar em um processo de humanização para as cidades, o qual o PCdoB está defendendo em todas as suas candidaturas. Para tanto, o PCdoB entende que humanizar é garantir existência digna para as pessoas, ou seja, garantir educação, moradia, saúde, cultura, esporte, lazer, mobilidade e segurança".

Diz que a diferença do PCdoB nas campanhas é a militância. "O fator militância é uma questão decisiva, pois é ela que tem o compromisso de dar continuidade ao projeto, ao programa do Partido."

Também ressaltou como ponto forte a ampliação da participação feminina e dos jovens nestas eleições. "Avalio que hoje o PCdoB é um partido que melhor representa a presença feminina e da juventude nestas eleições."

Veja Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!