Vereador Deza Soares apresenta plano de trabalho para o mandado 2013/2016

VEREADOR DEZA SOARES (PCdoB)



A população em geral não conhece o trabalho do vereador, mas deveria estar mais presente, afinal, cada vereador é eleito pelo povo, que deveria fiscalizar o desenvolvimento deste trabalho durante um período de quatro anos, não é isso o que ocorre com raras exceções, o trabalho de um vereador é anônimo, pouco se conhece de trabalhos produtivos em favor da sociedade, na maioria das vezes as proposições se limitam a pedir para o Prefeito sancionar projetos de pouca expressão como trocar nomes de ruas, avenidas, colégios, etc.

Diante disso, é comum ouvir expressões do tipo "Ah, vereador não faz nada por ninguém". Toda via, tais expressões não passam de ideias errôneas. Já demonstramos em outros artigos o quão é relevante é um parlamentar para o desenvolvimento de um município. Por tanto, conhecer a tragetória, o perfil e o plano de trabalho a ser desenvolvido por um candidato se torna essencial e determinante para se fazer uma boa escolha.



O Vereador Deza Soares (PCdoB), na condição de parlamentar mais atuante de todos os tempos, candidato a reeleição, lança seu perfil, desempenho parlamentar, atuação como presidente em exercício e seu plano de trabalho para o próximo mandato.

Clique no link e veja:

Perfil e plano de trabalho para o próximo mandato de Deza Soares




2 comentários:

  1. Caro Nicolau você defende com toda a sua força a 'juventude' do Deza, mas o Deza mostrou tanto assim sua juventude?

    ResponderExcluir
  2. Os arquivos no legislativo estão para comprovação ou o contrário.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!