Crato – Ce: acusado de abuso sexual contra garoto é condenado pelo Juiz, mas ele nega

IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE



O Município de Crato já está no clima de férias proporcionado principalmente por um dos maiores eventos que trás não só alegria, mais muita renda, a 16ª edição da EXPOCRATO que tem início amanha.

Toda via, nem só de festa vive os munícipes. Uma notícia chocante tomou espaço nos principais veículos de comunicação da região e, o INFORMAÇÔES EM FOCO, não podia ficar de fora:

“A Justiça condenou, ontem, a oito anos de prisão, um homem acusado de praticar crime de abuso sexual contra um adolescente. O caso ocorreu no Município do Crato, na Região do Cariri (540Km de Fortaleza).

O acusado do crime é Daniel Luiz Fernandes. Segundo consta no processo que tramitou junto à Terceira Vara da Comarca do Crato, no dia 25 de junho de 2008 o crime foi praticado. O acusado teria forçado um adolescente de 12 anos a praticar sexo oral com ele. Ainda nos autos, consta a informação de que o acusado teria oferecido dinheiro para a garota.

Negou

Ao ser ouvido em Juízo, o acusado negou a prática do crime e de que oferecera dinheiro e bombos para a vítima. No entanto, a Justiça acatou a denúncia do Ministério Público pelo crime de estupro de vulnerável. O juiz José Batista de Andrade declarou a culpabilidade do réu”.










Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!