Altaneira – Ce: Convenções partidárias abrem corrida eleitoral no próxima dia 30

EDITAIS DE CONVOCAÇÕES DOS PARTIDOS ALIADOS AO GESTOR DE ALTANEIRA



Destinadas a oficializar candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, as convenções partidárias marcam a largada oficial das eleições municipais. Em Altaneira, cujo cenário eleitoral ainda encontra-se na etapa de formação de alianças e definição de pré-candidaturas, pode-se afirmar que a corrida eleitoral tem início no final de junho, quando as agremiações políticas que compõem a base aliada do Prefeito, Delvamberto Soares (PSB), realizam sua convenções.

Todos os partidos nessa situação relatada acima, PRB cujo presidente é o ex-secretário de infraestrutura Antonio de Almeida Leite e que já afirmou ser um dos concorrentes ao parlamento municipal, PCdoB que tem como presidente Antonio Pereira da Silva e o próprio PSB na pessoa de Raimundo Nogueira Soares irão oficializar os nomes para disputar vagas para a Câmara e para o comando do Município na SS Casa de Shows a partir das 18 horas do dia 30 do mês corrente, sábado.

Os petistas que apresenta como presidente o Secretário de Saúde Dariomar Soares em reunião no último domingo decidiram que a agremiação não terá candidatos ao parlamento e que não participará de nenhuma convenção, cabendo aos membros a escolha de outros candidatos para dá apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!