Altaneira e a expofeira agropecuária



O Governo do Município de Altaneira, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizará neste dias 11, 12 e 13 a Expofeira Agropecuária.

As finalidades da exposição são incentivar a divulgação e comercialização de produtos advindos da agricultura familiar, ampliar o rebanho bovino, caprino e ovino dos municípios envolvidos, bem como também incentivar os pequenos produtores rurais através de financiamentos bancários para compra de animais, difusão de tecnologias e a melhoria do padrão genético dos rebanhos que há na região.

O intuito é também, não sem razão, Promover o desenvolvimento da cadeia produtiva das atividades envolvidas, como também incentivar as atividades da apicultura, artesanato, mandiocultura, avicultura, suinocultura a partir da exposição e comercialização de produtos e equipamentos oriundos dessas atividades.

O evento se dará no parque de vaquejada João de Almeida Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!