PROGRAMA SEGUNDO TEMPO: CANDIDATOS ÀS VAGAS DO JÁ PODEM SE APRESENTAR


Em sequência ao processo de seleção de escolha dos profissionais que atuarão no Programa Segundo, a Coordenação de Esporte da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) convoca os inscritos para comparecerem entre os dias 07 de fevereiro e 1º de março, de acordo com a data estipulada para cada região.

Os candidatos às vagas de Coordenador Setorial, Professor e Monitor da referida seleção deverão comparecer de posse da documentação listada no Edital, disponível no site da Sesporte - www.esporte.ce.gov.br. A coordenação ressalta que o não comparecimento no local e data estabelecidos implicará na eliminação do processo seletivo.

A Sesporte fica localizada na avenida Alberto Craveiro (nº 2775), no bairro Castelão, em Fortaleza. O horário de funcionamento é das 8 horas até às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

Calendário

Todos os candidatos às vagas de Coordenador Setorial devem se apresentar no dia 07 de fevereiro. Já aqueles que pretendem ser efetivados como Monitor ou Professor devem ficar atentos ao calendário descrito abaixo.

Maciço de Baturité - 08 de Fevereiro;
Sobral e Ibiapaba – Dias 09 e 10 de Fevereiro;
Cariri e Centro Sul – 13 e 14 de Fevereiro;
Região dos Inhamuns – 15 de Fevereiro;
Litoral Oeste – 16 e 17 de Fevereiro;
Litoral Leste e Vale do Jaguaribe – 23 e 24 de Fevereiro;
Sertão Central – 27 e 28 de Fevereiro;
Região Metropolitana – 29 de Fevereiro;
Fortaleza – 1º de Março.

Fonte: Ceara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!