ALTANEIRA: MEGA SOM SEGUE FIRME NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO DE FUTSAL MASTER


O Campeonato de Futsal Master realizado pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Altaneira, na sua segunda edição, envolvendo veteranos, chegou à noite de ontem a sua terceira rodada.

Foram três partidas e muitos gols com direito a goleada no confronto entre Alto Campo e Fluminense. A primeira aplicou 11 x 4. No primeiro jogo o Mega Som somou mais três pontos ao bater a Borracharia por 4 x 3. Já o São Paulo se aproximou dos primeiros colocados ao vencer os Veteranos por 5 x 4.

Diante deste cenário, o Mega Som chegou aos nove pontos e lidera com vantagem de cinco pontos para o segundo e terceiro colocados, Borracharia e São Paulo, respectivamente. Com a derrota, o Fluminense ostenta agora a lanterna da competição com apenas dois pintos ganhos.

Fonte: Departamento de Esportes

Um comentário:

  1. Nicolau, eu tenho certeza, mas acredito que esse campeonato Master esta sendo realizado pelos proprios atletas. Os mesmos pagam uma mensalidade no valor de R$ 2,00 e com esse dinheiro compram bolas e fazem uma festinha de encerramento no final do ano. Para encerrarmos com maior alegria e descontração foi organizado pela equipe q gere os recursos esse campeonato. Assim, salvo engano a secretaria só esta emprestando o Poli e nada mais.

    Abraços e parabéns pela divulgação, ficamos mui contente pela sua iniciativa.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!