Em Sessão Solene, Novos Gestores de Altaneira São Empossados

O Poder Legislativo de Altaneira, representado pelo Presidente em Exercício, o Vereador Deza Soares (PCdoB) realizou na tarde desta sexta-feira, 14 (quatorze) de outubro a cerimônia de posse dos novos gestores do Município, eleitos no Pleito Suplementar do dia 02 (dois), o empresário Joaquim Soares (Delvamberto) – Foto, e José Eles (Dedé Pio) para os cargos de Prefeito e Vice, respectivamente.


A Cerimônia se deu em ato de Sessão Solene do Legislativo no auditório da Secretaria do Trabalho e Ação Social e como já era de se esperar, veio a mobilizar grande parte da comunidade altaneirense.

Raimundo Soares e João Ivan Alcântara, ex-gestores, compuseram a mesa vindo a representarem os ex-administradores do Poder Legislativo e Executivo, respectivamente. Completaram-na os Vereadores Professor Adeilton, José Fernandes e Genival Ponciano, todos do PSDB, Flávio Correia, Lélia de Oliveira, além do Presidente em Exercício, condutor da sessão Solene, todos do PCdoB.

Ao serem conduzido ao Plenário por uma comissão interpartidária, os novos gestores firmaram compromisso com o Município, sendo, desta feita, empossados.

O Prefeito eleito, Delvamberto discursou por alguns minutos e, neste, relembrou sua trajetória política, além de reafirmar seu compromisso de deixar o município com sinais de prosperidade social e econômica. Ressaltou ainda que na próxima sessão já irá enviar a Câmara três Projetos que irão ao encontro da realização dos seus primeiros compromisso, a saber, o Cartão Mãe, o Bebê Saudável e a Bolsa Universitária. São Programas que irão beneficiar parcelas importantes da sociedade altaneirenses.

O Líder da Bancada da Oposição na Câmara, o Vereador Professor Adeilton parabenizou os eleitos e afirmou que irá fazer, em conjunto com seus colegas oposicionistas, o melhor para o município, desenvolvendo uma Oposição com maturidade.

O Parlamentar Flávio Correia frisou que o mais importantes é, não sem razão, aproveitar o máximo possível dos talentos da terra, pois são eles que irão ajudar a administrar o Município.

O Presidente em Exercício, Deza Soares argumentou que agora entra um novo ciclo e, que este deve ter como principal meta destruir as mentes férteis voltadas para a corrupção.

Ao serem empossados, os novos gestores, demais lideranças políticas e o povo seguiram para a Prefeitura, onde foi realizado mais um ato, agora para a transmissão do cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!