COM PRESENÇAS DE DEPUTADOS ESTADUAIS E EX- GESTORES MUNICIPAIS A COLIGAÇÃO “ALTANEIRA DO JEITO CERTO” ENCERRA SUA CAMINHADA COM ELEITORES


A Coligação “Altaneira do Jeito Certo” Realizou nesta Quinta-feira, 29 (vinte e nove) de Setembro, o último Comício, o último arrastão. O Evento contou com a participação de ex-gestores do Município, lideranças circunvizinhas e, claro, de líderes estaduais.

No ensejo, um grande arrastão saindo do Ginásio Poliesportivo e passando pelas ruas José Rufino e Furtado Leite, chegando a desembocar no Calçadão, local do evento, marcou este último encontro dos candidatos com os eleitores.

Os Ex-prefeitos Mago e João Ivan ressaltaram a suas passagens na Administração da Cidade, chegando, inclusive, a mencionarem a construção de diversas obras que contribuíram para o início do desenvolvimento do espaço. O Açude Pageú e a Escola 18 de Dezembro foram tomadas como exemplo. O Prefeito em Exercício Raimundo Rodrigues da Mota também mencionou suas obras construídas nesses quase sete meses de gestão.

Já o Advogado Soares frisou o porquê de o município está passando por esse momento histórico por meio de uma eleição fora de época. Aqui ele relembrou que isso só está acontecendo porque o Prefeito foi Cassado em virtude práticas ilícitas, utilizando os recursos do município para fins pessoais, mesmo tendo por várias vezes duvidado da justiça.

Os Deputados Estaduais Sineval Roque (PSB) e Daniel Oliveira (PMDB) mencionaram que não medirão esforços no angariamento de recursos para o desenvolvimento, crescimento e fortalecimento do Município de Altaneira.

O candidato à vice, o comerciante Dedé Pio chamou a atenção para a importância de se governar com Seriedade e disse que a gestão que virá será voltada para a população mais carente.

O Candidato a Prefeito, o Empresário Delvamberto Soares fez uma réplica do primeiro Comício. Nesse sentido, disse ele: “irei lutar incansavelmente para que possamos construir um município com mais oportunidade de emprego”. O Mesmo completou seu discurso afirmando o potencial do município e a sua intenção em transformar esse potencial em algo concreto, utilizando como exemplo a instalação de duas empresas. Lembrou ainda os pilares de seu plano de governo, a saber, emprego e geração de renda.

Utilizaram ainda da palavra o Advogado Adevaldo Arrais, o Pastor Luiz Vieira e o Presidente em Exercício da Câmara, o Vereador Deza Soares (PCdoB).

Um comentário:

  1. Essa é a turma que deseja a mudança de Altaneira, vamos todo mundo efetivar essa mudança!

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!