Altaneira: Deputados Daniel Oliveira e Sineval Roque Movimentam Comício no Distrito do São Romão


Foi realizado neste sábado, 17 de setembro, um dos Maiores Movimentos Eleitorais do Município de Altaneira Proporcionado pela Coligação “Altaneira do Jeito Certo”.


Dentro os Oradores, destaque para os Deputados Estaduais Daniel Oliveira (PMDB)e Sineval Roque (PSB). Ambos relembraram o apoio cedido na campanha de 2008 e ressaltaram que irão angariar recursos para o desenvolvimento, crescimento e fortalecimento do Município de Altaneira, principalmente no que tange a geração de emprego e renda.


O Candidato a Prefeito, Empresário Delvamberto Soares (PSB) utilizou da palavra para ressaltar a sua intenção em retirar o município do triste quadro em que se encontra, qual seja um dos espaços sociais mais do pobre do Brasil. O mesmo fez menção ainda os recursos naturais existentes no Distrito do São Romão e frisou que irá lutar incansavelmente para utilizar esse recurso em benefício da Comunidade. Ainda aqui, disse ele que “a sua Administração será voltada para os mais carentes”.



Utilizaram ainda da palavra o Prefeito em Exercício, Raimundo Rodrigues da Mota, e o ex-prefeito do município de Assaré, Oliveira.
A Coligação “Altaneira do Jeito Certo” apresenta Delvamberto Soares e Dedé Pio, ambos do PSB, como Candidatos a Prefeito e Vice, respectivamente.

O Evento Envolveu uma grande quantidade de carros e pessoas saindo da Avenida Santa Tereza, passando pelas Ruas Apolônio de Oliveira e Rua Furtado Leite com destino ao Distrito do São Romão. Segundo os organizadores do Evento tinha quase duzentos veículos, entre carros e motos.


Veja Mais Fotos do Evento:

                                    Foto: Deputado Estadual Daniel Oliveira (PMDB) Discursando

                                                              Eleitores Empolgados

                                                               Pessoal do Comitê


                                                  Foto: Prefeito em Exercício, Raimundim

                                            Foto: Deputado Sineval Roque (PSB) discursando


3 comentários:

  1. O São Romão nunca viu algo comparado ao Comicio de ontem.

    ResponderExcluir
  2. ocomicio feis suceso e ajente vai ganhar

    ResponderExcluir
  3. parabenizo a todos os oradores pelas palavras corretas e verdadeiras;;;quando se tem propostas organização e planejamento social, o retorno é simples: COMPETÊNCIA APROVADA E O POVO SE MANIFESTANDO A FAVOR....PARABÉNS A TODOS DA FAMILIA 40,,,

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!