Prefeito em Exercício de Altaneira Filia-se ao PRB

Prefeito em Exercício - Foto: Júnior Nevoeiro


Depois que foi Constituída a Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro – PRB com Oito Membros, sendo o atual Secretário de Infraestrutura do Município, Antonio Almeida Leite, como Presidente da Comissão, esse Espaço Social,  passa a contar com um novo integrante.

Trata-se do Prefeito em Exercício Raimundo Rodrigues da Mota (Raimundim) que recentemente deixou o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB. O anúncio desta integração foi feito pelo Presidente da Comissão Provisória do PRB já descrito.

De acordo com Antônio Leite o motivo da criação  desta Agremiação Política não foi com intúito  abrigar o Prefeito em Exercício que, diga-se de passagem vinha  se mostrando insatisfeito com sua antiga agremiação.

O fato foi o contrário, a criação do nosso partido motivou a saída do Prefeito, o qual recebemos de bom grato, pois o mesmo está realizando um bom trabalho a frente da administração Municipal” disse o Presidente Antonio Leite.

Por outro lado, o Prefeito em Exercício afirmou que não teme perder o mandato, pois tem justificativas para sua saída do PSDB e disse que aguarda o momento certo para apresentar a sua defesa se a ação for intentada.

O Presidente do PSDB local, Vereador Professor Adeilton disse que já informou a Executiva Estadual do seu partido a saída do Vereador Raimundim.

Quem pode adentrar em breve no PRB é o atual Secretário de Governo Ariovaldo Soares.

Com Informações do Blog deAltaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!