Serrano, Nice e Amaro Vencem Pela Quarta Rodada do Campeonato de Futsal de Altaneira

       
     A Quarta rodada do VIII Campeonato de Futsal do Município de Altaneira teve início na noite deste sábado (02) de julho.
    Três partidas movimentaram a rodada. No Primeiro jogo a equipe do Serrano, de forma surpreendente aplicou uma senhora goleada no Altacity que, diga-se de passagem, nem mesmo o mais otimista dos torcedores da equipe vencedora imaginava. Com a vitória por 10 x 3 o Serrano consegue sua segunda vitória em quatro jogos e segue com grande possibilidade de conquistar uma das quatro vagas para as semifinais.
  No Segundo jogo da noite o Nice fez um jogo morno, sem muita inspiração, mas ainda assim conseguiu sua terceira vitória consecutiva em cima do Master por 6 x 3.
 Na última partidada o Amaro mostrou que está firme na busca por uma das vagas para as semifinais da competição. Depois de estar perdendo por dois a zero, o Amaro conseguiu virar a partida e conquistar sua terceira vitória,  a segunda consecutiva, agora em cima dos Veteranos por 3 x 2.
 O Complemento da Quarta Rodada se dará neste domingo (03), logo mais à noite no Ginásio poliesportivo com duas partidas, quais sejam: São Romão e Altash, ARCA e Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!