Altaneira: ARCA e Juventus Empatam e Altash Vence pela 4ª Rodada do Campeonato de Futsal


A Quarta rodada do VIII Campeonato de Futsal do Município de Altaneira teve início na noite deste sábado (02) de julho e veio a ser complementada no Domingo (03) com mais duas partidas.
No Sábado três jogos movimentaram a rodada. No Primeiro jogo a equipe do Serrano, de forma surpreendente aplicou uma senhora goleada no Altacity, 10 x 3.
No Segundo jogo da noite o Nice fez um jogo morno, sem muita inspiração contra o Master, mas ainda assim conseguiu sua terceira vitória consecutiva.
Na última partida o Amaro mostrou que está firme na busca por uma das vagas para as semifinais da competição. Depois de estar perdendo por dois a zero, o Amaro conseguiu virar a partida e conquistar sua terceira vitória,  a segunda consecutiva, agora em cima dos Veteranos por 3 x 2.
Complementando a Quarta Rodada tivemos mais duas partidas. O Altash se recuperou das duas primeiras derrotas e, ontem, conseguiu sua segunda vitória, desta vez sobre o São Romão.
Em umas dos melhores jogos até o momento ARCA e Juventus empataram em 5 x 5. No entanto, a partida só veio a comprovar as péssimas atuações d a arbitragem. Com erros grosseiros, como por exemplo, marcação de falta inexistentes, vindo a interferir no placar do jogo e, consequentemente a prejudicar a equipe da ARCA que, se não bastasse isso foi penalizada mais uma vez pela enorme quantidade de gols perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!