Tua Imensa Torcida é Bem Feliz, Norte e Sul, Norte e Sul desse Brasil...


O Clube de Recatas Vasco da Gama conquistou na noite desta quarta-feira um dos títulos que ainda faltava para completar a galeria de troféus e, claro, a sua gloriosa história.
Mas quem esperava um jogo retrancado, o que se viu foi uma das melhores partidas em finais. O Coritiba mostrou que não chegou à final por acaso e, durante os noventa minutos jogou pra cima. Com toques rápidos conseguiu envolver a equipe cruzmaltina e, ter, por conseguinte o maior volume de jogo conseguinte fazer três gols.
Entretanto, o Vasco mesmo não se comportando durante alguns momentos da partida como equipe grande, haja vista que depois que fez o primeiro gol começou a usar o regulamento muito cedo, passando assim a esperar o adversário no seu campo. Tal assertiva permitiu que o Coritiba gostasse da postura da equipe de São Januário e partisse em busca dos gols, o que acabou ocorrendo ainda no primeiro tempo cm a virada.
No segundo tempo a equipe da casa necessitaria de apenas mais um gol.  O que veio. Mas o Vasco com Eder Luis que, diga-se de passagem, fez uma partida monstruosa acabou com as esperanças do Coritiba de conquistar o título inédito. Resultado: Vascão Campeão da Copa do Brasil.
Com o título o Vasco é o primeiro representante do Brasil na Copa Libertadores da América de 2012. O Vasco Não conquistava um título de expressão desde o ano 2000 quando levantou o título de tetra campeão Brasileiro e não participava da Libertadores desde 2001.
A conquista da Copa do Brasil pode ser o primeiro passo para a reestruturação do clube dentro e fora do campo e, claro, para a retomada de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!