Prefeito em Exercício Presta Esclarecimentos no Plenário da Câmara

Foto: João Paulo        
Depois de muitas discussões acerca do confronto das ações das Administrações, A DO Prefeito Afastado e a que agora está no poder no Plenário da Câmara de Altaneira e, claro, de muito ter sido citado pelos vereadores que compõem a base da oposição, o Prefeito em Exercício no cargo desde Fevereiro do corrente ano, Raimundo Rodrigues da Mota (PSDB) veio ao plenário da casa e prestou alguns esclarecimentos das ações realizadas nos quatro meses.
Nas explanações ele destacou alguns pontos que considerou positivos na gestão.  A contratação de funcionários respeitando a ordem de classificação no concurso e recadastramento dos beneficiários do bolsa família -  um Programa do Governo Federal -  foram elencados como um dos pontos favoráveis .  
Na ocasião o Prefeito em Exercício ironizou as críticas tecidas pela oposição de que existe 06 (seis) prefeitos. Diante disso ele ressaltou a saga de Jesus dos 12 apóstolos, “quero trabalhar com 12” (doze) complementou ele. Ainda aqui, num tom de crítica afirmou que de forma geral todas as ações do executivo até agora realizadas foram acertadas em cima das falhas da gestão anterior. “Acertamos em cima dos erros”, acrescentou o Prefeito.
No que toca a saída do Vereador Flávio Correia (PCdoB) da sua liderança na Câmara, pedido esse formulado na sessão de ontem (07) Raimundinho o parabenizou pelos quatro meses de liderança e, assim disse “farei minha própria liderança”, complementando seu discurso sobre o tema, bem como também elogiou o Parlamentar Prof. Adeilton por realizar críticas ao seu governo. Na oportunidade o Parlamentar relatou que o Prefeito seria penalizado por erros grosseiros influenciados por assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!