Mais um Recurso do Prefeito Afastado de Altaneira Pode Ser Julgado Hoje


Poderá será realizado no dia de hoje (20) mais um recurso do Prefeito afastado de Altaneira, Antônio Dorival de Oliveira (PSDB). O presente recurso, o segundo, tem como intento questionar a decisão do Juiz Eleitoral que o tinha tornado inelegível.

O Juiz do segundo recurso será Cid Marconi Gurgel de Sousa.  Vale lembrar que o Prefeito está afastado desde Fevereiro do corrente ano e, os autos se encontravam com este relator desde o dia 07 (sete) de Dezembro do ano passado. Hoje (20), o segundo recurso do Prefeito está como o terceiro item a ser julgado.

Os advogados que acompanham o Recurso em Fortaleza não vêem possibilidade de sucesso do Prefeito, que está afastado do cargo desde o dia 01 de fevereiro, haja vista que a tendência dos Juízes é manter a decisão de primeiro grau como ocorreu no outro recurso em que foi confirmada a cassação dos mandatos do Prefeito e seu Vice”.(Fonte – Blog de Altaneira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!