Confira os Resultados da III Rodada do Campeonato de Futsal de Altaneira


Foi realizado neste final de semana a terceira rodada do VIII Campeonato de Futsal de Altaneira.
Com partidas equilibradas, exceto uma, três jogos no Sábado (25) deram o ponta-pé inicial da rodada. No jogo entre São Romão e Veteranos o placar, 1 x 6 para os Veteranos, talvez esconda o equilíbrio até metade do segundo tempo.
O Mesmo pode-se dizer da segunda partida da noite, qual seja Juventus e Serrano. Assim como o São Romão, a equipe representante da zona rural engrossou o caldo para cima do Juventus que, segundo muitos é considerado um dos favoritos para a conquista do título.  No fim, o Juventus, apesar das dificuldades encontradas conseguiu bater o adversário por 6 x 4.
Na terceira partida da noite o Altash não tomou conhecimento do Master e aplicou uma senhora goleada: 14 x 3. O Altash, com a vitória volta a sonhar com a classificação, uma vez que as equipes que conseguiram pontuar, exceto o Juventus, não abriram vantagem.
Já no Domingo (26) dois jogos completaram a rodada e, a exemplo do primeiro dia, tivemos partidas equilibradíssima. ARCA e Amaro fizeram uma partida muito movimentada, mas com a ARCA conseguindo bombardear o gol da equipe adversária, sem muito êxito, haja vista que os arqueiros brincaram de perder gols. O jogo permaneceu empatado até poucos minutos antes do término, quando numa falha de marcação o Amaro conseguiu fazer o segundo gol e sacramentar sua segunda vitória na competição e penalizar a ARCA pelos gols perdidos.
Encerrando a rodada o Nice enfrentou o Altacity. Vale lembrar que esta segunda equipe não tinha perdido ainda e, conseguiu colocar dois gols de vantagem e levá-la para o intervalo. No entanto, parece que a mesma marcação e atenção que tiveram no primeiro tempo não trouxeram para a etapa final. O Nice voltou mais ligado e conseguiu virar o Marcador, vencendo assim por 4 x 3. (Fonte – Sec. de Cultura, Desporto e Turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!