ARCA Bate Veteranos pelo VIII Campeonato de Futsal de Altaneira

Na noite desta Quinta-feira (23) no Ginásio Poliesportivo as Equipes ARCA e Veteranos se enfrentaram pelo VIII Campeonato de Futsal de Altaneira.
A partida fez parte do complemento da primeira rodada, uma vez que ambas não puderam, na oportunidade, realizá-la. Tal fato se deu em virtude dos Veteranos estarem participando paralelamente de outra competição na Cidade de Santana do Cariri.
No que toca ao jogo de ontem, melhor para os arqueiros que fizeram uma excelente partida. Depois de estar em desvantagem por duas vezes no placar, a ARCA conseguiu vencer. 
Aqui, os Veteranos conseguiram fazer dois a zero.  No entanto veio a ceder o empate e, vindo posteriormente a ficar uma vez mais na frente do marcador. Depois disso os arqueiros dominaram o jogo e conseguiram em trocas de passes rápidos virar o jogo com três gols, um deles quase sem ângulo de Dadá.
Com a vitória por 6 x 3 a ARCA soma seus primeiros três pontos na tabela, deixando embolada a classificação nessas duas primeiras rodadas. Vale lembrar que a terceira se dará neste final de semana com cinco jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!